sexta-feira, 16 de abril de 2010

História da DeFisio



DeFisio é o meu local de trabalho. É um consultório localizado no Centro Empresarial Nações Unidas, região da Berrini (Av. das Nações Unidas, 12901 - 1o subsolo - Loja 141).
Como surgiu a idéia?

Após meus cursos de graduação e pós-graduação, sempre tive a vontade de ter meu espaço próprio pois sempre acreditei que a melhor forma de atendimento é a individualizada, ou seja, um consultório no qual atenderia um cliente por vez, respeitando as características de sua queixa principal, individualizando o seu tratamento. Bem, mas a grande questão era: onde montar este espaço?
Meu pai, que trabalha em empresas há anos, trouxe a idéia de levar a Fisioterapia para perto das empresas pois ele mesmo já precisou fazer sessões e não conseguiu seguir o tratamento até o final pois tinha que se deslocar... pegar trânsito, achar local de estacionamento, etc... A partir daí, começamos a visitar empresas e levar nossa idéia. Até que chegamos ao CENU e conhecemos o Shopping Nações Unidas, um espaço de serviços dentro deste centro empresarial. Achamos o local perfeito!!!
Iniciamos todo um planejamento... como organizar a estrutura do nosso pequeno espaço (envolveu a ajuda de um primo arquiteto), qual o nome do espaço (sugestão de minha mãe), organização dos atendimentos, organização administrativa...

Até que no dia 06 de fevereiro de 2006 inauguramos a DeFisio. E desde então, o espaço de atendimento tem garantido a possibilidade de realizar fisioterapia para muitos executivos e funcionários da região já que a comodidade é imensa. Mas claro que o local também é aberto ao público de outras regiões.

Buscamos como diferenciais não só a comodidade mas também o atendimento personalizado e de qualidade.
No consultório, prestamos atendimento de Fisioterapia, RPG e Pilates no solo. Além disso oferecemos os serviços de Ginástica Laboral e orientações de postura para os funcionários na própria empresa.

Agradeço todo apoio dos meus pais, meu marido e meu irmão que foram e continuam sendo muito importantes nessa jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário